Grupo Passaró Hombre é destaque quando o assunto é beleza e cuidados masculinos

Por
na categoria Empreendedorismo

A marca é reconhecida em todo mundo por possuir um sistema próprio e exclusivo de trabalho

O grupo Passaró Hombre é um dos mais conhecidos mundialmente quando o assunto é formação profissional para o mercado de beleza masculino. Com um sistema inovador e prático, os alunos aprendem com facilidade trabalhando os pontos: talento e criatividade.

A marca, criada em 1985, na cidade de Zaragonza, Espanha, possui salões e franquias associadas que trabalham apenas com o universo masculino. Além do trabalho internacional, profissionais de outros países se locomovem até o centro de formação para estudar com os representantes internacionais Javier Mesones (diretor técnico) e Roberto Mesones (diretor artístico).

O portfólio da Passaró vai além dos profissionais bem preparados, já que a escola também trabalha com coleções de moda e novas criações para o mercado de beleza masculino. Hoje é referência quando o assunto é originalidade. Outro ponto importante que deve ser lembrado é que as técnicas de trabalhos criados pelos irmãos Mesones não apenas para os homens, pois também podem ser levadas para o universo feminino.

Derik Cirilco é um dos profissionais que estudou e trabalhou na Passaró e tem seu trabalho reconhecido. Durante sua estadia de 10 anos na Europa, o barbeiro teve a oportunidade de trabalhar com os grandes nomes do grupo e desenvolveu ainda mais o seu talento. Hoje, Derik atua como técnico da Floractive Barbers e ministra cursos por todo Brasil, além de participar de eventos e feiras por todo mundo. Com o mercado em expansão, Derik afirma que é muito importante continuar estudando e participando de eventos e workshops, assim melhorando a versatilidade no dia a dia do trabalho.

Assessoria ConsultMKT.

ConsultMKT.

Recommended Posts